sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

31 Vídeos, 31 lições em PDF Curso gratuito com a professora Elen Fernandes

https://media.giphy.com/media/wRHnlS9GWjTBC/giphy.gif
Hey dear students….Gostaria de informar um link para que você possa se cadastrar para receber meus e-mails do curso Online.
Este procedimento é necessário para confirmar que você quer realmente receber meus e-mails.
E se por algum motivo você mudar de ideia, todos os e-mails seguem com um link para descadastramento da minha lista de alunos onlines.
Sobre o curso de Inglês online grátis que estou oferecendo:
– 31 Video-classes
– 31 PDF with exercises
– FREE Hangout classes

And a Certificate…..
* para quem participar e fazer o teste 😀

And my help at any time@!!!!!
Segue o link para cadastrar-se no curso:
Quer fazer aulas particulares com quem realmente entende do assunto?
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 
 
07/02 –  Aula 1: Quebra de Paradigmas – Inglês é para todos
                 Let´s Talk - Favorites
09/02 –  Aula 2: Como você aprende Melhor – Colocando em prática
                 Let´s Talk -  Frequency – How often?
14/02 –  Aula 3: Como impressionar com o seu inglês – Soltando a Língua
                 Let´s Talk -  Rotinas Diárias – explicando ações em Inglês
16/02 –  Aula 4: Quebra de Paradigmas – Inglês é para todos
                 Let´s Talk - Favorites
21/02 – Aula 5: Dica de Pronúncia
                Let´s Talk – Adjectives +  Falando sobre personalidades em inglês
23/02 – Aula 6: Melhorando sua Estrutura em Inglês - Prepositions em ação
                 Let´s Talk – Expressions About you
28/02 – Aula 7: Melhorando sua Estrutura em Inglês – Presente/Passado/Futuro
                 Let´s Talk – Giving Directions  
02/03 – Aula 8: Como pensar em inglês e falar com mais facilidade
                 Let´s Talk – Condições em inglês - Would  
 
Meu número de whatsapp é 19 99127-8334 ou Estou esperando seu e-mail!

Take care

Elen Fernandes

Contato: contato@expertfluency.com.br

Nenhum comentário: